Sendo assim, Perguntado se já estão conversando sobre o assunto nos bastidores. " Tá cedo ainda, mais......", ironicamente respondeu rindo. Acho que o grupo da terceira-via já está articulando a presidência da Câmara no próximo ano, vamos aguardar e veremos. Em contato com o vereador Maviael de Abílio, o mesmo disse que o grupo da terceira-via está unido para o que for decidido, e quem quer for o pré candidato a presidente da Câmara terá seu apoio. Acrescentou ainda que todos vereadores são pré candidato até a decisão final.
Dessa maneira que essa conta do vereador Luzimario, vai depender muito dos vereadores que fazem parte do grupo do líder Fábio Mamão que são dois, o vereador Zuza do Jacu e Naldo de Bileu. Que completa cinco vereadores junto com os três do grupo comandado pelo líder Boy, que são os vereadores Maviael de Abílio, Fernando Firoca e o próprio Luzimario, onde provavelmente terá que fazer um acordo entre os grupos da oposição.
A articulação mais difícil será conseguir um voto da situação, simplesmente por ser um grupo fechado há anos com o prefeito Antônio de Roque. Há seis vereadores que anos estão usufluindo da máquina, será que haverá um dentre esses no grupo, que está insatisfeito com administração do prefeito Antônio de Roque, à quem diga que sim. E no momento é tudo que o grupo da terceira-via quer.
portanto,vendo a atual situação da câmara em que se encontra vendo uma nova derrubada do prefeito que pode ter uma nova derrota em seu ultimo governo que pela primeira vez pode perde a
câmara para a nova oposição que derrubado tudo pela frente e renovado a situação de Jataúba.
O vereadores Zuza do Jacu e Naldo de Bileu pode se torna novos heróis para povo jataubense
demostrado gratidão para aqueles que confiara seu voto a esses candidatos.
Mais, também pode se torna vilão se por a caso votarem
contra a vontade do povo de renovação na cidade de Jataúba então ate agora veremos se eles vão para renova ou ficar na mesmice
e monstra ao povo que tudo aquilo que falaram foi apenas
por momento vindo a se torna vilões do povo que acreditou neles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário