A defesa do jornalista diz que a audiência é em Goiânia e uma viagem de Zeca causaria muito transtorno e repercussão em torno do assunto.
Zeca Camargo deverá comparecer a uma audiência na Justiça por conta de um processo movido pela família do cantor Cristiano Araújo contra o jornalista. Isso porque em 2015, Zeca fez uma reportagem em que contestava a enorme comoção nacional com a morte do cantor sertanejo.
Na ocasião, o repórter declarou que "nossa canção popular é dominada por revelações de uma música só". A frase foi suficiente para acender a ira dos fãs de Cristiano, dos colegas sertanejos e, claro, da família do músico que entrou na justiça pedindo algo em torno de 1,5 milhão de reais por danos morais.
A audiência de conciliação de partes, que deve acontecer na terça (11), entretanto, guarda uma curiosidade.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, Zeca pediu na justiça para não ir ao encontro pessoalmente da família do cantor. A defesa do jornalista diz que a audiência é em Goiânia e uma viagem de Zeca, que mora no Rio de Janeiro, causaria muito transtorno e repercussão em torno do assunto. Dessa forma, os advogados tentaram fazer com que Zeca participe da audiência por Skype.
A justiça, então, permitiu que Zeca participe online da audiência e seu advogado deverá levar um notebook ao Fórum na terça (11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário