Conheça a mulher que fatura 20 mil por mês abraçando pessoas
Fundador e Editor do Testosterona. Adora escrever pautas sobre mulheres, música, cerveja, futebol, e séries. O resto ele considera trabalho.
Janet Trevino tem 37 anos, e mora em San Antonio, nos EUA. Ela não se considera uma pessoa carinhosa, mas desde agosto do ano passado, começou a trabalhar como “abraçadora profissional”. Não entendeu? Nós explicamos. Janet ganha a vida distribuindo abraços para homens carentes, e ela cobra algo em torno de R$250,00 por hora.
A americana conta que começou com este tipo de trabalho há pouco tempo, apenas pra complementar a sua renda, porém a demanda foi muito grande, e desde setembro ela passou a se dedicar apenas a isso. Hoje em dia ela passa de 13 a 20 horas abraçando homens entre 40 e 70 anos, e consegue faturar cerca de R$5,000 por semana.
“Abraçadora profissional”
Janet descobriu a profissão,
“Meus clientes costumam ser veteranos de guerra, já que moro em uma cidade militar, mas atendo todos os tipos de pessoas”
O serviço é praticamente feito “sob medida”. Isto porque, antes de atender o cliente, Janet costuma conversar com ele por telefone para descobrir o que ele realmente precisa. “Não é como ir fazer uma massagem”, explicou. “Preciso fazê-los entenderem o que exatamente é o meu trabalho para que eu também esteja segura”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário