terça-feira, 1 de novembro de 2016

Guardiola dá o troco, City vira sobre o Barcelona e põe fim à "freguesia"

Pep Guardiola não deixou barato a goleada sofrida para o Barcelona na última rodada da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o Manchester City saiu atrás e até preocupou os torcedores que lotaram as arquibancadas do Etihad Stadium, mas a equipe comandada pelo espanhol teve frieza para se manter concentrada e conseguir uma virada história pelo placar de 3 a 1, a primeira vitória do clube inglês sobre os catalães na competição continental.
Com a vitória, o City continua atrás do Barcelona, mas agora em situação mais confortável no Grupo C da Champions. Os ingleses estão com sete pontos conquistados, apenas dois atrás dos espanhóis. Borussia Moenchengladbach, com quatro pontos, e Celtic, com apenas dois, completam a chave na terceira e quarta posição, respectivamente.

              City tenta pressionar, mas árbitro atrapalha

Umtiti derruba Sterling na área, mas o árbitro marca simulação do atacante inglês

O Manchester City começou a partida com uma postura agressiva: com uma marcação adiantada, a equipe armada por Pep Guardiola dava trabalho para a saída de bola do Barcelona, que sofria com as ausências de Alba, Piqué e Iniesta. Os donos da casa, no entanto, não conseguiam assustar Ter Stegen. Na primeira chegada mais perigosa, aos 10min, Sterling recebeu de Agüero dentro da área e foi derrubado por Umtiti. O árbitro, porém, viu o lance como simulação e ainda aplicou cartão amarelo ao atacante inglês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário