sábado, 16 de dezembro de 2017

A despedida dos sonhos

 








Na noite de ontem, aconteceu a conclusão dos alunos da escola municipal José higino de souza.
Na cidade de jataùba com destaque paras os alunos que fizeram a festa e deram o exemplo de como fazem uma festa de boa qualidade.
A notícia de suas páginas encerradas na escola para escrever em um  futuro próximo novas páginas,parcerias com atribuições de qualidade e novas possibilidades para suas vidas.
Assim dado início a uma nova etapa no momento com homenagens para
Professora josivania.
Homenagem a bela professora que passou sua sabedoria para seus jovens alunos que com imaginação fez os prodígios criaste-te seus próprios sonhos.
A felicidade de uma professora não é só da aula e receber algo em troca,ė da aula e ver o futuro realizado.
Homenagem para os pais que apostaram no futuro de seus filhos sem medo de errar e  as 22:53  ao som de Roberto lágrimas rolaram pelo chão uma rosa foi dada para lembrar sonhos e planos.
Logo após uma roda formada para lembrar do amigos para sempre,nos momentos difíceis e momento mais belo que seja, todos em um so coração juntos pela paz e harmonia do ambiente melhor.
E seguida lembrada a aluna ana Beatriz que faleceu no meio do ano e não chegou a esse momento emotivo ao tocar com emoção na hora cheia de gratidão. A diretora comecou o discurso agradecendo aos alunos e os professores sedo ovacionada pelos alunos. "ela merecem"
em seguida doutora severina porquê o professor tem uma função importantíssima na escola e na formação do aluno e final desejou um natal de paz e felicidade.
Prefeito Antônio de roque
Boa noite a todos começou saudado a todos presentes e falou sobre o dia importante e comentou que os alunos sao o futuro da cidade e a ferramenta para educação que no dias de hoje tem uma maior disponibilidade.  Agradecendo também aos pais e a todos presente e desejou uma ano  muito melhor para 2018.
E assim se encerrou com muita alegria e saudade dos momentos cheios de travessuras que fizeram ao longo do ano,que passou-se como um vento que passa e a gente nem percebem,que retirar os sorrisos e lágrimas e deixar uma lacuna a sem preenchida com novas oportunidades e momento diversos ainda se lembrando das lembranças presas na moldura de um retrato.
E que venha uma nova etapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário